Drogas

A droga é uma DROGA , o nome já diz...

Tenho visto muitas vidas se perderem aqui na cidade e também ao redor do mundo ouvimos falar.

Aqui no meu bairro já foi embora o alfabeto inteiro. Quem matou M. quem matou T. J.C.P e os demais? Pois é, a policia não investiga e nem se preocupa com isso porque sabe que é traficante matando traficante. Essa semana se foram mais dois aqui no meu bairro. Meninos de 25 anos abaixo, todos estão mortos e muitos ainda vão morrer porque é uma vingança só...É muito triste isso,muito mesmo. É tão estranho que eles não enxerguem que ganhar dinheiro "fácil" não é tão fácil assim e que não vale a pena viver sobressaltado, perder a vida ou a liberdade na cadeia. Me pergunto por que esses jóvens são tão burros assim gente? E agora minha rua tão alegre, tão cheia de gente está agora solitária, não se vê mais ninguém na calçada porque todos tem medo de bala perdida, de se envolverem. Até minha vizinha que chovesse ou fizesse sol ia pra calçada , creio que sabia quem entrava na minha casa, quem saia e que horas. Agora anda arredia, só a vejo vez ou outra quando saio pra ir no mercado ou à igreja ou qualquer lugar ela não está mais lá sentadinha . As outras também ao lado quase não tenho visto, em 12 anos que moro aqui nunca vi minha rua tão silenciosa a noite.

Tantas mães agora sem seus filhos. Muito triste isso...

Domingo ouvi os 4 tiros que deram aqui pertinho num jovem. Quando abri o portão já estava a multidão na rua. Levaram num carro mesmo nem esperaram a ambulância pra ver se dava tempo salvar mas não deu. Muito jovem, o outro da semana passada tinha apenas 18 anos.

A droga destruiu e irá destruir familias de todas as classes sociais e por mais que os pais aconselhem eles não ouvem. Lamentável isso, e ha muitas mulheres envolvidas também. isso me faz lembrar que quando eu era jovem quando ficava sabendo que um jovem era maconheiro eu corria as léguas, não eu não sou arrogante nem era, mas namorar um maconheiro que era a droga mais conhecida no interior eu tava fora. Hoje em dia elas namoram, tem filhos,, levam drogas, vão visitar na prisão...

Eu ando triste com tantas mortes, ando triste em saber que a vida não vale mais nada. E fico surpresa sem entender porque eles gostam da vida e buscam a morte e eu que nunca gostei muito da vida ainda estou viva e não fui em busca dela...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 01/09/2015
Código do texto: T5367473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.