Um dia...

Um dia você acorda..

Um dia você acorda e vê que a vida é curta demais para planos tão longos. Acorda e entende que felicidade está nas coisas que você perde por medo de fracassar. Vê que existem pessoas boas de coração. Acorda e vê que o melhor da vida é simplesmente estar vivo para vive-la. Entende que quem muito quer nada tem. Abre teus olhos e enxerga que tudo só depende de como você encara seus desafios, seus obstáculos, porque de nada adianta uma maciça e gigantesca muralha em frente a um bom escavador. Tempestade nenhuma abala construção que tem sua base fincada em rochas.

Um dia você levanta de sua cama e admira com um outro olhar o mundo ao seu redor, vê no canto dos pássaros um motivo para levantar, nos olhos de uma criança um motivo para sorrir, vê em cada derrota a fórmula perfeita para a vitória. Você levanta e vê que não pode permanecer caído, guerreiros não rastejam, eles mantém a postura, sempre de cabeças erguidas e corações valentes.

Um dia você acorda e deixa o rio seguir seu fluxo e te levar ao invés de usar toda sua força para remar contra ele.

Um dia você acorda e inicia seu cronômetro ao invés de sua contagem regressiva...

JCandido
Enviado por JCandido em 30/08/2015
Reeditado em 19/06/2018
Código do texto: T5365075
Classificação de conteúdo: seguro