Jardim

O céu está escuro, uma brisa fina toca todo o meu corpo me balanço mas continuo firme em meu lugar, está frio e parece que a noite não vai ser das mais calmas, novamente uma tempestade se aproxima.... Preciso estar atenta e ao máximo resistir.

Não há muito o que se fazer parada aqui, apenas pensar e refletir dia após dia na minha única e vazia existência, fadada ao desespero e à melancolia; uma punição dos Deuses para eu que pudesse me refazer, me reconstruir e, quem sabe na próxima existência ser mais calorosa.

Vivo isolada em um jardim onde não existe mais vida, não existem mais plantas, todas se foram, todos morreram, há a penas essa vazia existência e esse frio que me acalenta durante as noites e nos dias observar a mudança de nuvens e a direção dos ventos...

Eu entendo que você teve que partir, mas não poderia ao menos ter me levado junto?

Quando você chorou, era eu que estava lá para enxugar suas lágrimas

Quando você gritou, era eu que estava lá para te acalmar e proporcionar a certeza de que tudo ficaria bem

Quando você se sentiu sozinho, eu estava lá para que pudesse se apoiar e levantar-se

Eu fui luz, fui calor, fui companhia.... e em retribuição você me deu isso... Uma vida vazia e fria, onde grito e ninguém me ouve, uma vida velada no desespero e solidão...

Uma vida sem amor é assim....

Dia após dia na solidão eterna...

De que adianta ser a mais linda rosa e viver em um jardim morto?