AQUELA MULHER

Um dia sentira falta daquela mulher, que sorria em te ver sorrir.

Um dia ira se perguntar cadê aquela mulher?

Mulher menina, moleca, brigona, que ouvia musica e dançava sozinha.

Aquela mulher guerreira que se mostrava forte, valente, mas que no fundo era uma menina chorona.

Um dia ira procurar aquela mulher que dava a cara para bater só para te defender.

Aquela que você falava palavras bonitas e mostrava querer, que você dizia que era sua, mas que para outros menosprezava, e dizia ter pena.

Um dia sentira saudade daquela mulher ousada, atrevida que se doava que se entregava só para te agradar.

Aquela que varias madrugadas chorava em silencio e se perguntava: Será que ele sente a minha falta? Será que ele pensa em mim? Mas você desprezou.

Um dia ira procurar os sentimentos daquela mulher que te amou como ninguém irá amar, sem interesses, sem questionamentos.

Aquela que muitos queriam um minuto ao seu lado, enquanto você tinha o tempo que quisesse e jogou fora.

Aquela mulher que você ignorou enquanto ela se humilhava só para ter um minuto da sua atenção.

Aquela que com os olhos mendigava um simples abraço, que lhe abriu o coração e a alma e você pisou de várias maneiras.

Um dia sentira falta de tudo que ela lhe oferecia, sentira falta da voz, da gargalhada espontânea, sentirá falta ate mesmo dos impulsos repentinos que ela tem.

Sabe aquela mulher que você não soube amar, aquela que você passa por ela como se fosse um nada, aquela que nos piores momentos esteve do seu lado e que hoje a coloca no livro do esquecimento, ela já é calejada de levar pancada.

Um dia sentira a dor que ela sentiu, um dia lembrara-se dela com lagrimas nos olhos, a mesma lagrima que ela cansou de derramar.

Sabe aquela mulher que um dia você ensinou a te amar? Hoje você vem ensinando a ela te esquecer.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 20/08/2015
Código do texto: T5353288
Classificação de conteúdo: seguro