Planos adiados...

Meus planos de ficar "rica" foram por água abaixo kkk...A empresa que meu esposo trabalha esta decretando falência ,só Deus sabe como irá acabar tudo...E eu que queria aplicar algum dinheiro quando fizessem o acordo com ele em algo que me lucrasse, mas deixa pra lá...

Minha filha também anda com medo de deixar o filho de 5 meses na creche pq trabalha e parece que está me sondando pra ficar com ele. Ficarei sim afinal ela vai me pagar o que iria pagar na creche, mesmo que não pudesse me pagar eu ficaria sim, o sentimento de vó pelos netos são idênticos aos da mãe...

Embora criei os meus 4 sem ajuda ,sem fraldas descartáveis e tanta coisa que hoje em dia temos que facilita...Por isso optei por não trabalhar, não tinha coragem de deixar com estranhos e não tinha ninguém , minha mãe não tinha muita paciência com crianças e já estava lá com seus 50 e poucos anos. Eu também me preocupo com creches ,com pessoas estranhas e mesmo quando pensamos que conhecemos, filho é filho e neto é neto...Eu sou muito paciente com criança, aliás acho que sou uma pessoa muito paciente porque se eu não fosse eu já teria mandado muita gente ...Deixa pra lá a gente amadurece e aprende que nem tudo deve ser dito, que muitas vezes é melhor ter paz do que razão...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/08/2015
Código do texto: T5352399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.