Vontade de sussego

Vontade de paz, silêncio, sossego, alguns dias longe de tudo isso, longe de tudo isso que testa a minha paciência

Vontade de ficar sozinha, sentar em uma praia e olhar o mar indo e voltando, voltando pra ninguém sabe onde.

Vontade de sair sem destino, sem avisar ninguém quando vou voltar ou aonde vou dormir quando a noite cair. É só vontade de ter um dia diferente, algumas horas para que possa sentar comigo mesma e entender tudo o que esta acontecendo, voltar aquelas perguntas que deixei para trás sem explicação.

Vontade de ir para algum lugar, qualquer lugar, onde ninguém me conheça e nem pergunte de onde vim... pois eu só quero entender para onde estou indo.

Eu quero ir para um lugar, onde eu possa sentar e ver o mar, e se eu precisar chorar, que eu faça isso sem me preocupar que alguém veja e vá contar para quem não precisa saber... Vontade de ir para um lugar, qualquer lugar, sozinha, para que eu possa pensar o tempo que eu quiser, dormir tarde pensando no que fazer e não me preocupar que eu vá perder o ônibus para voltar pra casa.

É só vontade de sair e só dizer tchau, sair e dizer que o celular está dentro da ultima gaveta e o carregador em um canto em cima da mesa, sair dizendo que vou voltar qualquer dia desses, dizer que o endereço e o telefone não estão na geladeira, mas que eu sei para onde estou indo, mesmo que talvez mude de ideia no meio do caminho. Sair, com Deus no coração e algumas pelas que eu preciso montar dentro da mochila... Sair dizendo que não vou ligar e que nada de ruim vai acontecer. Só fazer eles entenderem que eu preciso disso agora.

Vontade de ficar no silencio do meu eu, chorar todas aquelas lágrimas guardadas dentro de mim e que ate agora não saíram, e rir também, daqueles bons momentos que eu mal tive tempo de pensar.

Vontade de paz, silencio, sossego, longe dessas pessoas ruins que me roubam o fôlego e os anos, longe dessa rotina que castiga os sonhos e destrói o sono, longe do relógio que dita as regras, longe desse tempo maluco que parece muito comigo, que não sabe se chove ou se deixa o sol aparecer. Longe... Sozinha, só alguns dias, ou, algumas horas que podem-se contar nos dedos, é só um tempinho para que eu possa por para fora tudo o que me perturba na hora de dormir.

Vontade de silencio, longe dessa gente que fala mas que a boca, mais que o necessário, bem mais do que deveria... longe das futilidades que a sociedade cria todos os dias, só um descanso dessa vida maluca que suga ate a ultima gota... Só um dia, não preço muito mais que isso.

Bebels
Enviado por Bebels em 14/08/2015
Código do texto: T5346277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.