Confusão

A vida é curta demais. O mundo gira e gira e você, na verdade, nunca sabe onde está.

Dizem que Deus sabe de tudo, verdade, uma pena apenas ele.

Nunca se sabe o que vai acontecer, quem eu serei hoje ou amanhã, o que será de mim. Quem continuará amigo ou não. Quem compartilhará vida ou não. Nunca se sabe.

É uma grande incógnita. Hoje tá tudo bem, amanhã? Kapuft! Tudo de cabeça para baixo. Hoje to sorrindo, amanhã não. Hoje há esperança, amanhã nem vontade de viver.

Uma misericórdia por favor. Desequilíbrio sem fim, sem nenhuma segurança do que é ou que há de ser.

Não há nenhum padrão, nenhum segredo, não há remanescentes dessa grande confusão. Sempre bruta e bruscamente modificada. Sem luz, sem resposta, sem fim.

É estarrecedor. Vive com medo, nem se sabe de que, vive fechado, trancado, porque qualquer vendo em sua vida e tudo se transforma em inferno.

O que como, onde, quando e porque?!

O que está acontecendo todo dia? Será que há de chegar um dia em que eu possa descansar? Chegará um dia o momento em que as pessoas poderão ficar sem se ou me prejudicar?

De uma instabilidade sem limites, o que é certo? O que é firme? Nada o é.

Não há laços fortes suficientes para não serem violentamente rompidos de alguma forma. Preciso de sossego, preciso de descanso. Ao menos em uma vida, me deixa viver a paz.

Durará para sempre? Não sei até onde ou quando consigo caminhar. não sei guiar meus passos, nem sei mais quem sou.

Uma instabilidade sem fim. Não conheço meus pensamentos nem entendo os meus sentimentos.

Senhor senhor me salva, pois não sei o que faço. Ando num desorto sem fim, mas não sei o que é.

Não sei nada. Deixai-me desaparecer,me deixa descansar, pois eu não aguento mais. É muito escuro aqui dentro e eu não consigo ver mais nada.

Senhor senhor, me salva de meu afogamento na minha própria escuridão. Enegrecido nesse inferno de nada, onde eu nem entro nem saio, nem nada.

Não sei nada, não valho nada. Socorro, socorro. Socorro por favor, ao menos uma vez, me deixa em paz.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 14/08/2015
Código do texto: T5346093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.