Quando a Palavra Amor mudou o sentido do Sentimento?

Quando que a palavra Amor mudou o sentido do Sentimento?

Hoje todos os dias, ouvimos e lemos, cada dia mais Eu Te Amo, e também vendo mais pessoas infelizes.

Como fica poético as lindas declarações e lindas fotos com lindos sorrisos, nas redes sociais, parece que estamos vivendo num verdadeiro paraíso onde só existe o Amor.

Filhos se declarando a seus pais, Pais escrevendo o quanto amam seus filhos, isso sem falar nos casais que todos os dias, encontram suas almas gêmeas, e querem compartilhar o Amor do Vento.

Pois assim vejo o Amor de muitos, como apenas um Vento, ou uma brisa, que vem, refresca, mas logo acaba.

Mas continuando falando de Amor, se estamos vivendo num mundo perfeito de tanto Amor, por que tanta violência?

Por que tanto abandono?

Porque tantos filhos se refugiando nas drogas?

Por que tantas separações?

Onde fica o Amor que vimos todos os dias nas redes sociais?

Acabamos por fim, tendo que refletir que quem Ama, não precisa ficar mostrando que ama e deixa acontecer na intimidade, e demostrado, no olhar, no sorriso, nas atitudes.

E essas atitudes contrariam, as palavras, pois a mesma pessoa que coloca à foto, de um momento, e uma linda declaração de Amor, essa mesma pessoa, agride, e deixa no abandono, o que quis mostrar para o mundo que Ama.

Muitos de nós sabemos que é isso que acontece, vimos lindas fotos de casais apaixonados, que sabemos que ambos, traem, e vivem apenas do momento eternizado na foto, porque na realidade, o que os mantêm muitas vezes juntos é apenas um jogo de interesses.

O que hoje se observa muito é que entre 90% dos casamentos, quase todos dizem que o Amor no casamento acabou, mas que não querem se separar, porque existem filhos, ou patrimônio, e preferem procurar na clandestinidade Um Amor.

E para uma sociedade exibem seus casamentos como perfeitos, e vendem uma imagem do que acham que vai agradar a muitos,

E essa falsa realidade, acontece, entre todos os tipos de amor.

Filhos que dizem amar seus pais, mas a cada dia nosos idosos, estão sendo afastados de seus parentes amados, e esquecidos em (Asilos), ou para enfeitar, em (Casas de Repouso), e isso é um filho amar seus pais?

Diante dessas falsas demostrações de Amor que fico imaginando

Quando a palavra Amor mudou o sentido do Sentimento?

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 04/08/2015
Código do texto: T5334181
Classificação de conteúdo: seguro