Are you listening?

Você esta ouvindo?

Esta?

Ótimo.

Já fazem alguns meses desde que chegamos a esse vilarejo.

Desde então você tem passado seus dias compenetrado na missão de plantar essas malditas árvores .

Você está prestando atencao?

Ok.

Continuando,chegamos aqui a praticamente um ano,só queria dizer que desde então eu consegui a muito custo arrancar as teias de aranha,acender o fogo todos os dias,lutar contra os lobos que apareceram,fazer suturas em.seus cortes (os quais você aparentemente parou de cuidar se eu não observo).

Consegui conquistar mais de dois quilômetros e fazer abrigos por toda a parte.

Consegui superar o gelo que caiu sobre nossas cabeças,e por muitas vezes eu tive que lhe tirar do meio dos escombros dos desabamentos.Você gritava,abalava as estruturas e fazia acontecer.

Na maior parte do tempo eu não lhe culpei,mas agora vejo que talvez você esteja muito consciente e...

Quer por favor olhar pra CA?

Um segundo?

Até quando fui naquela caminhada árdua durante 8 semanas, em que fiz um corte profundo na perna e tive que voltar aos poucos,eu ainda assim via uma saída.

Você me apoiou,foi praticamente uma muleta.

Mas agora você se enterrou junto com as raízes dessas árvores novamente.

Não sei por que.

Estou pensando em sair nessa jornada novamente.

Fazer um novo corte.Quem sabe cortar esses males pela raiz.