Reflexões do amor!

Boa achava que tinha amado demais, e ter ficado de menos. Torto apareceu porque ouviu o pedido dela de socorro!

Ele não a amou de início, porque ele sabia que ela havia se entregado sem ser amada, e era apenas isso que ela queria!

Ele praticamente tirou de dentro dela toda ilusão decepção encantamento decomposto.

Ele levou ela ao céu e as profundezas da terra! Ela sofria, ela não queria. ..

Ela trazia pelo corpo as marcas das caídas em que nunca foi erguida! Torto olhou para o corpo dela abandonado pela vida.....e quis acolhe lá.

Boa amou torto do jeito que ele era,mais fazia perguntas questionava desarmava..

.. Ela ainda não sabia.....mais precisava de alguém....que a amasse a cuidasse a mergulhasse rs

Torto demorou compreender que tudo para fazer a boa feliz era a simplicidade a leveza do ser! Sim era sim, , não era não, mais o resto bem ele entendeu que no mundo dela era pequeno, mais cheios de essência contato. ..

E boa? Só não queria mais ser magoada, mais quando estava com torto......se entregava aos diálogos, aos sinais de que eram podiam e seriam.....

Boa sentiu que talvez sei lá, ela podia ser feliz com ele. E torto a amou não no primeiro encontro. ..nem no segundo. ..Talvez tenha sido no terceiro....mais o que os dois sabem hoje é que toda a diferença igualdade entre eles partiu do momento que eles tinham em comum: o do se dar e receber!

Que os anjos cantem o amor dos dois juntos imperfeitamente no amor!

freeway
Enviado por freeway em 31/07/2015
Reeditado em 02/08/2015
Código do texto: T5330585
Classificação de conteúdo: seguro