Seja Feliz sendo Diferente

Tudo pode ser diferente, se pensarmos diferente, se sentirmos que nossas atitudes, não estão sendo o que nos faz bem, se a mudança for inicialmente de cada um de nós.

Tudo pode ser diferente, se aceitarmos que somos diferentes, e que se tudo fosse igual seria sem vida e cor.

Hoje falamos muito em igualdade de direitos, do homem e da mulher, da igualdade na sociedade, de igualdade entre as pessoas Especiais, enfim, se fala em igualdade, como se essa palavra fosse algo bonito, e que faz uma boa propaganda.

Mas somos seres humanos uns diferentes dos outros, como podemos querer ser tratados com Igualdade.?

A mulher por mais forte que seja, por mais guerreira que seja, tem um corpo mais frágil, tanto interno como externo, e só a mulher tem seu período de menstruação, de menopausa, sem falar que só a mulher tem seu corpo para a procriação, e isso já nos faz diferente do homem.

A cada mês, passamos por um período de ovulação, e se esse óvulos não forem fecundados, passamos por dias de sangramentos, e com certeza isso deixa nosso corpo mais sensível.

Sendo assim, por mais que lutamos por igualdade com os homens a Natureza nos faz, mas frágeis, não menos importante, ou menos determinadas, mas mais sensíveis, e mais sentimentais, pelo fato de poder ter em seu corpo o poder de gerar outra vida, e essa diferença nos faz mais sublimes e belas.

Acredito que quando vem no mundo uma criança que precisa de cuidados Especiais, físicos, ou mentais, essas crianças, já vem com um propósito, e precisam ser sim Respeitadas, mas também acredito que precisam ser vistas que são Diferentes, e que essas diferenças, precisam de atenção, e cuidados.

Bom estou falando aqui, alguns exemplos, do porque que acho importante, lutar por fazer o melhor para cada um, e não levando em conta as Diferenças,

Existem muitas propagandas, em prol de Igualdade, e eu levanto a bandeira, de se defender as Diferenças.

Devemos ser Respeitados se existem pessoas que não acreditam no Criador, e que tudo começou do nada, devemos Respeitar a escolha de uma forma diferente de Amar, mesmo que isso agride, o que já nos foi educado, devemos Respeitar as diferenças, de escolhas de vida de qualquer ser humano, se a escolha for não fazer uma faculdade, de não ser uma pessoa reconhecida, se uma pessoa se sente feliz, apenas tendo uma casa simples, um carrinho de um ano, que já passou a muito tempo, se felicidade para essa pessoa é poder chegar em casa, poder sentar a mesa, com sua família, e juntos comerem um gostoso arroz com feijão.e rirem das travessuras dos filhos, ou do arroz com gosto de queimado, que acabou sendo esquecido, por outras tarefas da esposa.

Então ser Feliz, é não querer ser Igual, no que hoje as emissoras de televisão mostram como Felicidade, despertando em muitos uma cobiça desessenciaria, mas que leva muitos a sua destruição.

Estamos nos deixando influenciar, por uma tecnologia que está nos afastando de nós mesmos, onde tudo acontece no momento, e acabamos perdendo o nosso registro, de quem realmente somos e o que realmente queremos.

Ontem queríamos um celular de tal marca, mas hoje ele já está ultrapassado, e já começamos a correr atrás do que é moda agora, sem entender que amanhã já será novamente trapassado,

E isso vai em tudo, na moda, no corpo, até mesmo e muito na alimentação.

Então acredito que talvez o caminho de ser Feliz, não é o da Igualdade, e sim da Diferença.

Vamos fazer Diferente, vamos ser feliz, aceitando que tudo passa, e nosso tempo aqui também é passageiro, e na nossa partida, levaremos apenas o que veio conosco no começo da vida, apenas nosso corpo físico.

O resto vai ficar, dinheiro, diploma, fama, prestigio.

Muitos dirão mas meu nome vai ser lembrado por muitos anos seguintes, por gerações seguintes, e isso é importante, será mesmo?

O importante é o Agora, você poder aproveitar u dia de sol, é você comer com vontade, sem preocupação, é você se sentir realizado, seja em qualquer escolha que fez, o importante e você deitar e dormir, e acordar se sentindo renovado e agradecido por mais um dia.

E isso é Felicidade, não importar o que faz o outro feliz, e sim ser feliz pelo que você é, não importando que muitos dirão que você é Diferente.

A Felicidade de um é Diferente do que possa ser para o outro.

Eu me sinto Feliz, por você estar aqui lendo o meu texto, porque algo nele fez você ler até o final, e quem sabe, depois disso você vai começar a pensar Diferente.

Beijos no Coração!

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 31/07/2015
Código do texto: T5329859
Classificação de conteúdo: seguro