Seja

Muitos falam muito. Outros falam pouco. E a minoria, não fala nada. Não sou do tipo que fala diretamente o que pensa. Sempre uso o lúdico, e muitas vezes não falo, e nem escrevo nada. Só vivo. Esse texto agora lido por você, é algo que quero expressar, mas que não sai objetivamente porque não ficou claro nem pra mim. Acredito que tudo o que sai de nós, antes jorrou dentro de nós. O que sai é o que temos, o que somos. Então, o que tem saído e formado esse texto, é justamente isso. A interrogação do que penso, do que sou, e consequentemente do que quero ser. Ou seja, estou sendo. Sendo sem tormento. E encontrei uma forma de ser livremente, de mim pra você. E de alguma forma o ser, que é um acontecimento de dentro pra fora toca o outro ser, e o movimento que era antes pensado por você como individual é total. Tudo se toca, mesmo que não se perceba nada, e mesmo que não se queira que isso aconteça.

Uma vez li que a natureza simplesmente é, e por isso é feliz. Por isso vemos beleza nela. E ser simplesmente, se refere ao fato de vivermos segundo a nossa natureza. E o natural sempre será. Sempre virá. E só nós sabemos o que é o natural. Reconhecemos quando somos.

A alma grita, canta, dança.

Celebração.

Brígida Oliveira
Enviado por Brígida Oliveira em 30/07/2015
Código do texto: T5329118
Classificação de conteúdo: seguro