o Barco do Amor

O Amor é um Sentimento tão lindo, tão nobre, e chega a ser curativo.

O Amor pode transformar, pode curar muitas almas doentes, mesmo essa doença sejam físicas ou piscológicas

O Amor faz rejuvenescer o corpo, o desejo, a vida, porque tudo muda quando se está Amando.

Hoje estamos vendo se falar muito em solidão, e a cada dia mais pessoas estão a procura de Amor, mas acho que deveriam tentar definir o que é Amor.

O Amor, ele é sincero, simples, democrático, e altruísta.

Ele não pede mudanças ele acontece num olhar e enxerga com os olhos da alma, consegue ver além do que nos é permitido, e vê uma beleza, que é só quem ama, sabe entender.

O Amor é simples, ele não escolhe onde e como vai acontecer, acontece quando duas almas estão numa mesma sintonia, sem preocupação de raças, credos ou opção sexual.

O amor é como um grande barco, que está a navegar pelos mares da vida, e que vai parando, em lugares diferentes, e fica a espera de quem quer embarcar, sem cobrar nada.

Apenas tem como missão navegar ir todos os cantos buscando a cada dia mais passageiros que queiram embarcar nessa magia que é Amar,

Não existe um preço, não exige documentos, não exige, nacionalidade, ele navega com a liberdade de aceitar qualquer um que queira embarcar.

Mas o que acontece é que muitos entram nesse barco, sem saber que direção querem ir, entram apenas por curiosidade, e ficam por pouco tempo, sem entender que para fazer essa viagem, precisam realmente querer Amar.

E Amar é se entregar sem medo, sem restrição, sem escolhas, assim é que deveríamos entrar no barco, sem medo de se aventurar.

Imaginem quantas pessoas estão sofrendo, ou abandonadas por falta de amor, e mesmo assim, brincam de Amar.

Percebemos muito isso, em redes sociais, muitas pessoas em site em busca de Amor, mas que no fundo querem apenas um prazer sexual, e isso é muito distante de Amor.

Querem e buscam um amor, mas que já vem com um receituário, de como tem que ser esse Amor, e o Verdadeiro Amor não tem receita.

Queria convidar mais pessoas a entrar no barco da Vida chamado de Amor, mas que entrem nesse barco com a certeza que ele pode ser sim a cura, de muitos sofrimentos, e o barco é imenso, cabe todos os tipos de Amor, porque ele é o amor.

Vamos Amar mais nossos Pais, irmãos família, amigos, vamos nos dedicar a amar mais o companheiro que entrou junto nessa viagem, vamos entender o que realmente é Amor, e vamos com Amor ajudar a salvar vidas, que hoje estão sofrendo a falta do Amor

Desejo que cada pessoa que estiver lendo esse texto, sinta quando o barco estiver passando por sua vida, e que entre nele com uma única vontade, a de Amar de verdade, pois só o Amor pode salvar a vida e vida é tudo que existe ao redor de cada um de nós.

Beijos no Coração.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 30/07/2015
Código do texto: T5328672
Classificação de conteúdo: seguro