Será que a Vida é só esse Momento?

A vida, sempre acreditamos que tem, um começo, tem um meio, e vai chegar a um fim.

Mas será que é assim mesmo?

Nem estou aqui falando numa crença, apenas pensando no sentido da vida.

Tudo é vida, tudo tem vida, a planta tem vida, o mineral tem vida, então deveríamos pensar,

Será que tudo é mesmo só esse momento presente?

Acredito que muitos de nós muitas vezes já nos pegamos pensando nas Coincidências, da vida, muitas vezes vivemos momentos que não conseguimos entender.

Estamos muitas vezes com a nossa vida, toda programada, estamos vivendo tudo como nós escolhemos viver, e parece estar tudo em seu lugar, mas, de repente, vem uma Energia, e muda tudo.

Num momento rápido, o caminho muda, tudo sai do nosso controle, e ficamos sem chão,

Nesse momento começamos a questionar, crenças, pessoas, decisões, pois acredito que nas adversidades de vida, é que muitas vezes acordamos para uma nova realidade.

Sempre acreditei que é fácil uma pessoa falar em Fé, é fácil uma pessoa falar que dinheiro não traz felicidade, é fácil ser generoso, compreensivo, quando tudo na vida dessa pessoa está sobrando.

Mas imagina falar para uma pessoa, que está doente, ou com um ente amado morrendo, que precisa ter Fé, pense num pai de família desempregado, e com seus filhos pequenos em uma pequena casa, sem alimento, vestuários, até mesmo sem o básico que um ser humano precisa para viver, e falar que o dinheiro não é importante, com certeza esse pai, vai dizer que é hipócrita quem pronunciar essa frase.

Como podemos acreditar que uma pessoa vai acreditar no Amor, se já foi uma criança abandonada a própria sorte, que no decorrer da vida, tudo que teve, foi apenas sobras de outros, pois nunca se sentiu amado por si, e sim, pelo que podia oferecer.

Como vamos pedir generosidade, pedir respeito, se essas palavras nunca fizeram parte da vida de muitos seres humanos.

Vivemos muitas vezes camuflados de uma falsa realidade, vivendo por programações de outros, como medo de tomar nossas próprias decisões.

Hoje se está falando muito em tecnologia, falando da importância que em breve os Robores terão em nossas vidas, mas os melhores e mais bem programados Robores somos nós, pois vivemos de uma programação que nossos pais começaram, e que no decorrer da vida a sociedade, ou o ambiente onde vivemos nos influencia, e muitos de nós aceitamos sem reclamar, ou questionar se está certo, ou errado.

Vivemos num planeta rico em tudo, mas pouco sabemos dele, pouco desfrutemos dele, e muitos estão destruindo esse planeta que habitamos hoje.

Estamos nesse momento vivendo aqui, mas será que é só esse momento?

A vida é só isso mesmo?

Alguns desfrutando de muito,

Alguns se mostrando de exemplo de poder, e sabedoria.

E muitos vivendo de sonhos, de desejos reprimidos, acreditando que felicidade, é ser Rico, ter Poder, ou ter um padrão de beleza deturpado por empresas que sabem seduzir para ter o controle de nossas vidas.

Então deixo aqui só uma reflexão

Será que a vida é somente essa passagem?

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 29/07/2015
Código do texto: T5327514
Classificação de conteúdo: seguro