SENSATEZ

Eu continuarei sendo o que sou, eu sou da paz e torço por ela, eu sou da compreensão(embora não tenha sido compreendida) não importa mais...

Não deixarei que me digam o que devo ou não devo fazer, ou se algo é certo ou errado, já estou grandinha o suficiente e não moro mais com meus pais e eles não me dominam mais...então por que alguém tem que me dizer que devo ser assim ou assado? O bom, o maravilhoso é ser autentico é ser verdadeiro ainda que não te compreendam e de que adianta te compreenderem se você for uma fachada, uma marionete ou papagaio que faz e fala o que os outros querem ouvir. Vou falar sempre o que sou e o que sinto ser verdade, pq todos tem "sua" verdade e a minha é minha e isso ninguém pode tirar de mim. Minha essência , meu eu. Eu devo isso a mim e aos poucos estou procurando outras verdades e ainda hei de descobri-las e elas me farão livres, livres!

Ninguém sabe realmente nada e a ciência está mais confusa do que a religião . Ainda não decidiram se o café faz bem, se o ovo faz mal e agora me inventaram que banho todo dia faz mal. Dane-se também a ciência . Vou tomar dois ou três banhos por dia e ninguém vai me dizer o que me fará mal porque somos todos diferentes o que faz mal a um não faz a outro...

Bebida faz mal, todos sabem. Mas a meu ver é ela faz mais mal no sentido que você perde sua mente e uma mente sã é uma dádiva portanto não devemos correr o risco de perde-la. A sobriedade é coisa magnifica embora podemos perder a razão sem sequer bebermos kkkkk( a paixão por exemplo pode tirar a razão kkk,fazer perder a cabeça)

Tenho um irmão que bebe e fuma desde os dezoito (parou de fumar a alguns anos) Mas sendo um dos mais velhos pq tem outro antes dele. Ele está bem, fora uma pressão alta que ele vem controlando...Bom, ele vai muito bem de saude , melhor que todos nós...Não caros amigos, não estou fazendo apologia a bebida nem aconselhando ninguém a beber pq ele fala muita besteira e apesar de todos nós falarmos algumas besterias vez ou outra melhor que seja sóbrio. Ou talvez seja esse o caso das pessoas que bebem: elas querem se esconder na bebida.

Eu não gosto de bebidas e nenhum tipo de drogas. Tudo que lhe faz perder sua sensatez, sua lucidez sou contra. Eu gosto de vinho, mas não bebo, embora nunca me embebedei com vinho mesmo bebendo-o bastante certa vez.

Eu cai na real quando meu esposo bebia e me deixava todos os dias sozinha pra beber com os amigos. Resolvi um dia beber muito e na volta pra casa vomitei no meio da rua altas madrugadas , cai ao pular a janela que ficava aberta pq não queríamos pegar a chave na casa da sogra(por termos esquecido la) altas madrugadas e no interior há 30 anos atras tínhamos o privilégio de dormir até sem trancar portas (hoje, não mais). Só sei que naquele dia cai na real do que eu NÃO queria pra mim. Podem esconder seus atos com bebida ou droga...Mas prefiro falar besteria lúcida e assumir meus erros lucida !

Portanto, uma pessoa que não quer se esconder na bebida não tem necessidade de não ser autentica , e dane-se quem não é, dane-se quem for hipócrita, dane-se quem vive pra agradar ,ou se sujeitar.

Há apenas algo que ainda me sujeito , não por sociedade ,não pra agradar ...Mas por achar ser o mais sensato... Mas , ando propensa a jogar tudo pra o alto...TALVEZ UM DIA!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/07/2015
Código do texto: T5322947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.