Amar

Eu me apaixonei por diversas vezes. Foram, e ainda são muitas paixões; paixões duradouras. Já me apaixonei por canções, por melodias, por letras, por composições que me encantavam e me faziam transbordar. Me apaixonei por palavras, por histórias, pela possibilidade de me aventurar e mergulhar em mim mesma. Mas, nem toda paixão foi tão incisiva como quando eu me apaixonei por uma pessoa. Foi então que tudo mudou. Me apaixonei por viver, e viver ali era realizar um sonho antes mesmo de o sonhar . Era, mais uma vez, me aventurar, mergulhar em mim e fazer do outro oceano. E pertencê-lo. O ser real me encantou, mesmo quando impalpável. Ser real por dentro. Diante dos meus olhos havia o céu... e tudo o que nele há. Ao meu redor sensações, cores, sabores... e mais amores. Então percebi que todo sentimento era maior, maior muitas vezes que as minhas decepções, maior que as minhas fragilidades, maior do que o meu entendimento. E era alto. E do inicio ao eterno permanece, me toca, me aquece e me faz. E vem do Céu.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 18/07/2015
Código do texto: T5315273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.