Sépia

Sinto seu gosto em minha boca, sinto seu cheiro em meu corpo, sinto o toque de suas mãos deslizando meu corpo nu, branco como a neve, suave como seda... Vejo além de teus olhos essa chama que aquece meu ser e me prepara para ser possuída outra e outra e mais outra vez por você. Domina-se seja a lua, seja a escuridão, me leve para o inferno e me contemple com o paraíso, acenda meu corpo e faça-me sentir a vida, dê cor ao meu sangue e faça com que volte a correr em minhas veias. Olhe dentro de meus olhos e contemple o profundo limiar....

Estou em uma espiral de êxtase entorpecida de prazer pelo amor que você me proporciona, toque-me como só você sabe me tocar, faça o amor que só você pode me fazer, faça ser real todos os meus sonhos e desejos, faça meu coração bater novamente, aqueça-me e preencha todo o vazio que habita dentro de corpo inóspito.... Torne real minha vida....

....Um suspiro

... A respiração ofegante

Estou acordada e então tenho que conviver com o amargo saber que tudo o que você representa mora única e exclusivamente em meus sonhos e em meus pensamentos mais secretos, onde a volúpia e a luxuria unidas fazem com que eu me sinta viva. Anseio por novamente poder voltar a dormir e continuar a sonhar, a desejar o homem que vive em meus sonhos, o homem que é você.

Fria.... Vazia.... Tudo me foi tomado, nada restou além das cinzas e eu já posso ver com clareza.... Mesmo que eu sacrificasse minha vida atrás de respostas eu saberia no fim que estaria sozinha e não valeria a pena nenhuma lágrima derramada, nenhuma angústia ou melancolia, é apenas a vida como ela é, em tons de sépia, jamais será colorida.

Minha vida é um difuso de Matizes...

Minha vida já não existe mais...

Sem Finais Felizes, E este aqui.... é meu inferno!