Desabafo

Não precisa acreditar em tudo o que eu escrevo. Ora escrevo sobre meus sentimentos e o que vivo, ora escrevo sobre coisas que imagino mas que de fato não são.

Sei que você, a pessoa que mais precisava ler isso, nunca leu uma linha do que escrevo e com certeza nem lerá. Você tem coisas mais importantes a fazer e eu só precisava desabafar.

Às vezes você me pressiona para que eu explique o que se passa comigo, mas pra mim é tão difícil. Sou tão introspectiva (e geralmente me odeio por isso) e você sabe que meu turbilhão de palavras só saem com lágrimas. Sempre fui assim, não me culpe por isso, te disse desde o início.

O início.

Por que ele é sempre tão bom, e depois nos deixa com um gostinho de quero mais quando as coisas mudam?

Por que as coisas mudam?

Tenho a impressão que você só quis se aproveitar de mim. Se aproveitou e agora não quer me assumir ou assumirá apenas por mero protocolo.

Por que não me faz me sentir tão desejada quanto antes? Gostaria de saber. Um carinho seu e eu me rendo sempre, você sabe, ou era pra saber.

Reciprocidade sempre foi meu forte. Quando sou bem cuidada, eu cuido da mesma forma. Quando sou rejeitada, não sinto remorso em rejeitar também.

Sinto falta da sua intensidade, do seu jeito tão gostoso de me amar, de se importar comigo. Sabe aquele seu cuidado e seu zelo, dizendo que seria mais ciumento que meu pai? Então, ainda estou aguardando essa manifestação, pois ainda tenho meu pai como meu porto seguro.

Queria poder confiar de olhos fechados, mas não consigo. Você não tem me deixado confortável para fazer isso.

Sinceramente temo pelo nosso futuro, se é que ele ainda existirá.

Mas não acredite em tudo que eu digo.

Pessoa já sabia:

"O poeta é um fingidor

E finge tão completamente

Que chega a fingir que é dor

A dor que deveras sente".

Alucy
Enviado por Alucy em 05/07/2015
Código do texto: T5300621
Classificação de conteúdo: seguro