E AGORA?

A PESSOA FICA AFASTADA DE QUEM AMOU POR 24 MESES E POUCOS... ENTÃO UM DIA REENCONTRA E PARECE TUDO NORMAL. NENHUM TREMOR! NADA QUE EVIDENCIE UM AMOR AINDA EXISTENTE.

ENTÃO ELE A TIRA PRÁ DANÇAR. INESPERADAMENTE NO MEIO DA DANÇA ELE FALA: TEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO TÃO FORTE... PARECE QUE VAI SAIR DO PEITO! COMO ASSIM? COMO PODE TEU CORAÇÃO TE DENUNCIAR DESSA FORMA? NÃO!!! VOCÊ NA MELHOR DAS POSTURAS DE AMIZADE... COMO SE NADA TIVESSE FORA DA NORMALIDADE. E AS BATIDAS DO CORAÇÃO TE FRAGILIZA? NÃO!! VOCÊ NÃO ENTENDE!

OS OLHOS FALAM E CORAÇÃO DENUNCIA... OS OLHOS PODEM SER DIRECIONADOS PARA FORA DO FOCO... ENTÃO FICA FÁCIL FINGIR. O FOCO DO OLHAR PODE MUDAR SE VOCÊ ASSIM DESEJA. MAIS E O CORAÇÃO? O QUE FAZER SE O DESCOMPASSO É INERENTE A SUA VONTADE? ISSO É DEMAIS DE INCONVENIENTE!

DAR AO OUTRO A CERTEZA QUE VOCÊ AINDA O AMA... APESAR DA DISTÂNCIA. ENTÃO! SERÁ MESMO AMOR?

O DITADO DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO NÃO SENTE!

GENTE! É VERDADE! AGORA SEI!

É DAÍ? MELHOR DEIXAR O TEMPO RESOLVER ESSA HISTÓRIA! PORQUE AMOR TEM QUE VIR DAS DUAS PESSOAS... NÃO VALE A PENA AMAR SOZINHO.

NO FINAL DE TODA ESSA INUSITADA SITUAÇÃO... FICOU UM FRISSON... UM DÉJÁ VU. CLIMA DE TE QUERO DE VOLTA.

A RAZÃO ESTÁ ENTRE A EMOÇÃO!

EMOÇÃO (CORAÇÃO) DIZ QUE SIM!

RAZÃO DIZ QUE NÃO!

laninhasol
Enviado por laninhasol em 28/06/2015
Reeditado em 28/06/2015
Código do texto: T5292340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.