Michel, o anjo do inferno.

Há alguns dias o Michel, saiu em defesa do Levy e acabou por comparar esse segundo com Cristo. Ora Michel! Você só tem nome de anjo. Falar em Cristo? Não sou beato, bem longe disso, mas comparar Cristo com o “emissário do inferno” é no mínimo uma heresia.

Você e sua chefa, Michel, estão acabando com esse país, acabando com a economia, e com o povo. Estão transformando o Brasil numa Venezuela, numa Bolívia. Não falo mais em Cuba, porque até os irmãos Castro ficaram espertos e estão abandonando o barco do idealismo estúpido e voltando à realidade, se juntam aos Estados Unidos.

A sua Chefa, Michel, está nos transformando em miseráveis, e esse é o verdadeiro ideal do “Sapo Barbudo” Estão dominando o legislativo com facilidade, o Cunha e o Renan se mostram como inimigos implacáveis no primeiro momento e depois aprovam tudo o que ela deseja. Talvez eles tenham motivo para i$$o. Foi assim com a reforma fiscal que irá tirar metade da esmola que as viúvas dos trabalhadores que morrerem e desprivilegiados de pensões da Previ e das previdências privadas das estatais - que nós acabamos pagando . A reforma política não passou de piada e a redução da maioridade penal está indo pelo mesmo caminho. Claro, vocês vivem ai em Vosso paraíso que para nós, seres mortais, é o inferno. Claro vocês nunca sabem de nada, e eu me pergunto, como pode um presidente, uma presidenta, um vice, alegarem que não sabiam de nada e se dizerem aptos para governar um país? A corrupção corre solta e vocês não sabem de nada. São no mínimo incompetentes.

Como eu disse não sou beato e nem engolidor de hóstias, mas faço orações para que vocês se arrependam, para que o povo desinformado que elegeram vocês caia na real e descubra que não há pote de ouro no fim do arco-íris, e que vocês são mágicos fajutos.

Se querem mesmo fazer uma reforma tributária, acabem com as mordomias e com a farra de gastos dos 39 ministérios que não servem pra nada, com os gastos inaceitáveis desse congresso nacional que só serve para nos trair. Acabem com a corrupção! Reformem suas cabeças e atitudes. Parem de ir ao Sírio Libanês às nossas custas, usem o SUS e vejam, e sintam um pouco do sofrimento desse povo.