Encontros...

Encontros costumavam me dar medo, pavor, pois minhas experiências de vida sempre tinha algo que não me agradava, ou eu não agradava em algo, que era a maioria das vezes. Cresci pensando que não me encontraria sendo algo para alguém, e vice-versa. Quando de repente, por ventura da vida, entrei num curso pré-vestibular, e lá por fim me encontrei, mas também me perdi.

Conheci uma garota, que me via como realmente eu era. Conversávamos horas e horas, até que enfim, com medo, começava a me encontrar, nos seus lindos olhos brilhantes, no sorriso espontâneo mais bonito que já vi, em suas palavras nada sensíveis, até que ela, com toda a sua sensatez me dizia: Nelson, pare de boiolagem, vou dormir. E então ficava eu ali a noite toda sem dormir pensando no quão bom seria realmente me encontrar nela. Ela que

Então, dia após dia, acaba me encontrando nos meus medos, e sem perceber, deixei tudo isso se perder. Comecei a evitar tudo aquilo, e para isso, fiz da pior maneira... Comecei a dar em cima de outras meninas, meninas que eram amigas dela... Pior cagada da minha vida. Ela, então chegava a ficar ciente sobre, mas mesmo assim insistia em falar comigo, e eu, cego pelos meus medos, deixei tudo se perder e a perdi.

Hoje, me encontrei como realmente sou, aprendi a viver com meus medos, mas infelizmente, sem ela...

Me encontrei e me perdi.

Anônimo N
Enviado por Anônimo N em 08/06/2015
Código do texto: T5270074
Classificação de conteúdo: seguro