Transformação de Vida

Dentro de nossas vidas existe um plano de Deus, alguns caminhos que somos guiados e que se obedientes devemos encontrar no final deste caminho a nossa promessa, a grande promessa.

Então temos para nosso aguardo a salvação, e junto com ela a felicidade incomparável que esta por vir. Eu quero convidar você através de algumas palavras a realizar algumas coisas em sua vida. Primeiramente você pode nem sequer me conhecer, mas eu quero que você conheça Aquele que me conhece muito bem.

Não estou aqui para ficar falando de religiosidade ou de coisas que por muitas vezes você acha chato e entediante, mas eu quero falar um pouco a respeito da transformação de vida e o que esta transformação é capaz de fazer com qualquer um aqui.

Você nesta vida é guiado por varias escolhas e por muitas vezes parecem atrativas e parecem ser as melhores, porém nós falhamos imensamente em não olharmos para as consequências, destas escolhas. Então eu questiono você a respeito de um Deus que existe, porém a religiosidade tem feito deste Deus um ser que quer de você algumas coisas que você não esta disposto a dar, como exemplo um deus que te fará rico, mas antes disso ele quer o seu dinheiro...

Eu quero te apresentar uma alternativa muito atrativa, tem um Deus que esta atuando faz um tempo na minha vida e Ele me pede uma coisa todos os dias, que eu ame. Praticar o verbo amor por tudo o que sou e o que faço, então Ele como correspondência me faz algo maravilhoso... Ele me ama de novo, ou melhor explicando Ele se faz presente em tudo em mim e me garante que eu posso passar por dificuldades e lutas, mas ele será comigo para todo sempre e logo após a minha morte aqui na terra, eu tenho a garantia que terei um lugar reservado em um chamado paraíso por muitos, terra prometida ou como quiser descrever.

Eu te dou esta proposta e garanto que sou prova viva de que tudo isso acontecerá, garanto que estas dores que você esta passando logo irão terminar se você optar por transformação de vida. Quero que você olhe para trás e veja se tudo o que você fez e esta fazendo te recompensará futuramente.

Eu amo o que tenho e eu quero que você também ame, tendo a certeza que o melhor chegará. Aceitar a Jesus e aceitar o amor dEle, dando como resposta o amor.

Que Deus te abençoe! Conte comigo!

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 07/06/2015
Código do texto: T5269365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.