Estrelas!!!!!

Meus dois irmãos eram assim....muito unidos,e ao mesmo tempo eram bem diferente um do outro! Mais se respeitavam e se amavam!

Trabalhavam juntos,e eu com eles em um escritório! Um era mais sério,na dele,já o outro era sorrisos beijos e abraços!

Um era bem moreno,o outro era pardo rs!

Um era evangelico e o outro catolico,um bebia e o outro não!

Os dois eram sócios! E me acolheram e me ensinaram a trabalhar com eles! Graças a eles eu conheci e fiz amigos no Rio de Janeiro!

Eram casados,tinham filhos.....um pilotava moto o outro carro!

Um além de ser meu irmão era meu padrinho também,o outro era o meu irmão mais velho, que me forçava as vezes a ser mais centrada!

Um escrevia com a direita e a esquerda e tinha uma letra linda! O outro usava um bip revolucionario na época!

Enfim,os dois estão no céu agora! Amei e amo meus irmãos!

E aprendi somente coisas boas com eles!

Eles foram tolerantes,carinhosos comigo,e principalmente acreditaram em mim!

Queriam o melhor para mim!

Viraram estrelas,estão juntos de novo.....foram bons filhos bons irmãos e bons pais e maridos!

Sempre trabalharam honestamente!

E sempre acreditaram no ser humano!

Sinto falta deles!

Mais sinto também que onde eles estão,não estão mais sofrendo!

Meu céu tem estrelas especiais! Pai,avó,irmãos,amigos.....

Que as estrelas sempre continuem brilhando!

Linda noite! Boa noite!

freeway
Enviado por freeway em 06/06/2015
Reeditado em 14/04/2016
Código do texto: T5268356
Classificação de conteúdo: seguro