A PROCURA DA FELICIDADE

A felicidade , que imagino,

mora em algum vilarejo distante,

tranquilo,cercado de gramas, de flores e bichos.

Meio escondida de olhares curiosos.

Vejo a casinha, de telhados vermelhos, de paredes muito brancas.

Visualizo as cortinas de renda, na cozinha de janelas abertas,aonde brisa entra, e sai sorrateira.

Tudo é aconchego,desde sofás que abraçam.

Camas aonde moram sonhos.

Violões e pianos ,como uma trilha sonora .

Tocam ,ressoam, casa a fora,

alegrando, falando de amores que são possíveis.

De luas enamoradas.

Rio, a esse , não pode ficar longe da paisagem, e a completa com suas águas

que levam, e trazem, seus peixes, que pulam, mostrando suas caras,e as escondendo de novo,nas águas limpas.

Calma,é minha felicidade,sei que muitos a procuram em outros lugares,mais movimentados e alegres.

Mas o silencio, também é feliz do seu jeito,porque ele fala calmamente.

O silencio, dispensa palavras ,porque elas, dizem errado,o que só ele sabe ao certo, e você sente, ser verdade .

Minha felicidade, eu escolhi ser longe da cidade,porque assim fica distante.

Mas quando um dia ,eu chegar até lá, será que lá estará mesmo?

Ou vou muda-la para a cidade, da qual vou sentir saudades?

E continuar a eterna procura dela,que sei , estar aqui dentro, andando comigo, enquanto a procuro ,apenas para não me contar, aonde ela mora de verdade.

Espero visitas em vidaidasevindas tambem, obrigada por tudo Poetas