Templo dentro de mim!

Sempre que estou pilotando ou eu estou cantando ou imaginando lugares lindos e tranquilos!

Ontem de tarde sai e estava pilotando quando de repente me veio a imagem do templo em salvador no domingo de manhã. Eu estava dentro da igreja primeira Batista do Brasil em salvador!

Eu estava na entrada do templo, os raios de sol entrando pelas imensas portas de vidros, senti a energia de lá.

Olhei mais a frente e vi o altar, ,fui caminhando lentamente pelo corredor principal, meu coração foi se enchendo de paz e amor, , então eu vi ele o Ap.Mi.

Ele estava me olhando ternamente, há muito eu não pensanva nele.

Cheguei o abracei e ficamos assim em frente ao altar. Senti luzes brancas invadindo todo o lugar, não disse nada, apenas me permiti sentir!

Depois se juntou a nós mais duas pessoas conhecidas!

Então voltei a realidade pilotando a moto. Estava me sentindo muito bem!

E agradeci a Jesus!

Tive sorte de ter frequentado essa igreja! Aprendi muito com o Mi.

Os louvores comandado pelo o pastor Hélio são pura unção, libertação, amor, cura.....

Então, sempre mentalizo lugares bons, mais acredito que dessa vez fui levada até o templo!

Fui ver meu médico que amo muito! Depois passei na igreja Batista daqui para fazer a doação de sempre, entrei no templo e agradeci por ter chegado até lá.

Acredito em proteção! Que existe pessoas que oram e cuidam de nós!

Porque eu tb oro pelas pessoas, pela a minha cidade, pelo o mundo!

E Mi me orientou muito até hoje

Um lindo domingo a todos! E uma ótima e abençoada semana a todos!

Um grande beijo no coração de todos!

freeway
Enviado por freeway em 31/05/2015
Reeditado em 31/05/2015
Código do texto: T5261298
Classificação de conteúdo: seguro