DOSES DE MARGARITAS!!!!!

Acredito que não existe o acaso!

Acredito que todas as pessoas que conheci em minha vida foi por algum motivo!

Refrescaram a minha vida,depois esquentaram,depois deram umas dorzinhas de dor de cabeça,mais a maioria dos efeitos foram de felicidades!

Algumas dessas pessoas permanecem até hoje em minha vida,outras se foram!

E essas que se foram?

Porque? Por quem?

Após a perda eu sempre entendo: Como posso perder uma pessoa que nunca foi minha?

Então, para que sofrer?

Ou as vezes infelismente temos que tirar algumas pessoas de nossas vidas!

Penso muito,reflito,sinto e então decido,acabou,chega,não dá e não quero mais!

Somos pessoas fracas por isso?

Acredito que não. Acredito que tenho raízes e bem fortes,que tenho principios,e que mereço o melhor das pessoas e não o pior!

Juro,tento sempre entender o ser humano,mais as vezes o ser humano não quer se mexer,não quer ser entendido!

Não nascí para viver em um buraco umido escuro e sufocante!

E nem quero que as pessoas que eu amo vivem assim

Luto com elas e por elas!

Aprendo,amo....me entrego....

Depois observo.....e então desapego ou vivo para essa pessoa o resto da vida!

Existem pessoas que eu sou fã e admiro sem medo sem forçar, apenas amo!

Minha pequena,meu médico....minha amiga.....

Pessoas que são meus tesouros!!!!!

Graças a Jesus conheci muitas pessoas mesmo de qualidade!

Sinto muito pelas que não fazem mais parte da minha vida!Mais sou muito feliz por ter tesouros incalculavéis em meu caminho e em meu coração!!!!!

Nada é por um acaso,quando alguém entra em nossas vidas,é sempre porque que tem algum motivo!

Mais é uma pena,pois poucas são as pessoas que compreendem isso!

Não tentam entender o porque de ter pessoas em suas vidas!

Não tentam caminhar,não tentam aproveitar a oportunidade,e acolher melhor essas pessoas.....

Para algumas dizemos adeus!

Para outras dizemos: Eu te amo! Você é importante em minha vida,muito obrigada por você existir!

Quero guardar sempre o melhor! O doce com citrico,com salgado refrescante tranquizador, fogoroso,rs como uma boa e bela margarita rs!

Um brinde a vida! E a todas as pessoas que fazem parte da minha vida! bjs!

freeway
Enviado por freeway em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5260814
Classificação de conteúdo: seguro