EM ALGUM PONTO DA CIDADE...É QUASE À VELOCIDADE DA LUZ !

É deveras impressionante, uma pessoa sofrer certo aborrecimento,que chega próximo ao ASSÉDIO MORAL e de repente, como à velocidade da luz, passar da condição de vítima, a potencial , por não dizer "futuro", pressuposto praticante de um aborrecimento da mesmíssima natureza de que lhe foi cometido por alguém. Seria trocar pedras por pedras, desde que a vítima o conhecesse e mesmo assim não é de sua índole) Isto se deu por conta da óbvia e imediata reação da vítima(do aborrecimento) ao vir o resultado da ação predatória de algum indivíduo(que certamente não tinha ou não tem o que fazer,para qual sugere-se UMA LAVAGEM DE ROUPAS DE GANHO). E não deu outra. A vítima explodiu ! Com palavras, mas apesar de tudo não utilizou o subterfúgio de termos de baixo calão, porém, entristeceram quem as ouviu. Lamenta-se !

E uma reação,tanto quanto inconsequente a despeito à da vítima , foi de um alguém , que disse logo:" Se aparecer algo semelhante, já sei quem foi",(referindo-se à vítima)e com um tom de visível animosidade, sem o mínimo de solidariedade ao ocorrido . Um pequeno recado para esse alguém , é que eu, LUTEIXFIL, conheço muito bem a vítima, não usa de BAIXARIA !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 19/05/2015
Código do texto: T5247522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.