Mudando de Rumo

Às vezes pensamos que tudo na vida não poderia ser mais difícil. Quantas vezes nossos planos foram deixados de lado por causa da realidade da vida? quantas vezes desistimos de fazer algo que gostamos por motivos que só nós entendemos? Quantas vezes nos vemos perdidos em meio a complexidade da vida?

A vida cobra demais. E muita das vezes deixar os seus sonhos de lado pode ser uma opção para tentar fazer o que se deve e não o que se quer, pois as vezes nossos sonhos parecem egoístas quando existe alguém além de nós. E então, você começa a pensar no que seria mais doloroso: desistir de um sonho, ou desistir de alguém que se ama?. Ai o que se tem a fazer é traçar novos rumos para dar sentido a vida; traçar novos objetivos e novos sonhos que possam se adequar aquela realidade.

Nós somos verdadeiros artistas nesse aspectos, somos altamente adaptáveis ao ambiente o qual estamos inseridos. E sempre, todo o tempo, teremos que tomar decisões difíceis na vida. E talvez, numa dessas decisões da vida acabamos encontrando o caminho certo, pois nem sempre sabemos o que é melhor para nós.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 15/05/2015
Reeditado em 15/05/2015
Código do texto: T5242644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.