Inexorável caminho das águas

Não o Amor não acabou, talvez ele nunca tenha existido, fomos por alguns de seus predecessores iludidos, caminhávamos pela estrada da vida solitários e perdidos e necessitávamos de algo, mesmo uma mentira sincera, para nos sentirmos acolhidos.

Não, não foi tempo perdido, foi lindo e eterno, mesmo que efetivamente jamais tenha acontecido, guarde para sempre esse sonho que fica adormecido e se puder, não permita que seja esquecido.

Foi uma paixão que não evoluiu, um desejo que não seguiu, uma carência que sumiu, um castelo de areia que com as ondas do tempo ruiu.

Foi uma vontade de sentir Amor, um tom errado da correta cor, uma sede que saciada repentinamente cessa, uma representação inconsciente de uma visceral peça.

Seu rio não desemboca no meu mar, não vamos nos perder, nos encontrar e nos misturar, não formamos um oceano, o mapa que imaginávamos era um grande autoengano.

Sem culpas, acusações ou mágoas, apenas segue o inexorável caminho das águas.

Ello
Enviado por Ello em 11/05/2015
Código do texto: T5237884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.