Ai vai meu protesto

Meu protesto

Tem horas que eu não entendo o que os donos das frotas de transporte público querem....

Quando trocaram a porta de entrada para perto do motorista eu pensei isso não vai dar certo....

Hoje no onibús 379 eu presenciei uma cena que só Jesus na causa...

Na hora de descer uma moça deficiente puxou a campainha para descer e falou para ele: - Motorista aguarde um pouco que essa senhora vai me ajudar a descer....

Foi a mesma coisa que não ter falado nada... porque ele simplesmente arrancou com ela no degrau e ela se jogou para trás e caiu sentada...

Todo mundo gritou ele aguardou ela descer mas quando um senhor estava descendo ele arrancou ouitra vez e quase o braço dele ficou preso...

Quando a porta de descida era na frente perto do motorista já era um problema imagine agora no fundo do onibús...

O pior é que ainda se achou com razão que ela deveria ter dito que era deficiente... Porque? Será ele não viu que ela estava como uma muleta...

O chato a gente ver as coisas e saber que estamoos com a razão...E não poder fazer nada...

Tem onibús que a porta de descida esta afastado dois vãos de cadeira.. Mas esses aqui onde moro sómente pelo fundo do onibús

E não adianta reclamar porque quem recebe as reclamações são os próprios motoristas...

Se reclamamos no setor de direito, quem recebe a ligação tem a capaciodade de dizer que essa é a empresa que mais tem reclamações, e daí.. Porque não resolvem?

Pronto falei...

Ana/M

Ana Maria Alves
Enviado por Ana Maria Alves em 06/05/2015
Código do texto: T5233123
Classificação de conteúdo: seguro