Apenas questão de Opinião!

Como são os homens de hoje? Vale à pena namorar? Se apaixonar? Chorar? Sofrer? Brigar? Ela se questionava sempre por estas mesmas perguntas, e realmente não encontrava as respostas. Questionava-se porque não encontrar a pessoa certa, o cara diferente será que pode existir em algum lugar?

São tantas perguntas, que poderiam ser respondidas uma a uma, mas tudo teria seu momento certo para resolver estas questões. Ela não estava à procura de um homem perfeito, lindo, que viesse num cavalo branco, mas um homem que fosse diferente da realidade de hoje. Um homem que no primeiro encontro conversasse altos papos, diversos assuntos, que fosse um amigo, que estava pronto para ouvir, rir, e não um homem que no primeiro encontro já queria que ela se entregasse. Ela queria apenas um homem que carregava consigo a principio a palavra respeito. Um homem que quando saísse na rua não iria olhar para outras mulheres, que quando estivesse na rodinha com amigos não fosse contar para eles todas as mulheres que já pegou um homem que realmente fosse homem, e não um moleque. Ela achava que isso não era exigência ou escolha de um homem perfeito, porque este homem perfeito não existe. Ela apenas queria um homem diferente da realidade, um homem que ela poderia dizer que era especial, que a fazia acreditar em um futuro belo, construindo uma família onde o respeito de anos atrás ainda poderia existir. Ela queria apenas isso, um futuro capaz de ser lembrado há um passado de anos atrás com o conceito de famílias felizes, e não famílias destruídas como está o mundo de hoje. Não pensava que isso seria um sonho difícil de ser conquistado, ela acreditava, assim como hoje acredita, que em um mundo de pessoas maldosas, existem pessoas boas, com esses pensamentos de um mundo diferente, de homens diferentes e um futuro melhor.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 25/04/2015
Código do texto: T5219730
Classificação de conteúdo: seguro