SONHOS

Inspirado por um texto curto que acabei de ler aqui em nosso Recanto e que fala de sonhos que se desfazem dentro de nós, costumo dizer que quando o homem perde a capacidade de sonhar, reduz a sua humanidade. Continuamos porque sonhamos, mesmo que se desvaneçam ao longo de um dentre tantos caminhos que existem dentro de nós, não faz mal.

Devemos sempre sonhar porque sonhar é, ainda que seja apenas por alguns instantes, poder ter a capacidade de transformar a si ou a algo.

Sonhos são elos de boa energia, alianças com nossos desejos e esperanças. Sonhos se confundem e acabam por tornar-se sentimentos, bons sentimentos, porque jamais soube de alguém que 'sonhava' em fazer o mal. Sonhar é portanto, um momento bom em nossas vidas. Mas, os sonhos sendo elos de energia devem ter a correspondente ação determinada em realizá-los para que deixem de ser sonhos e se transformem naquilo que passamos a desejar.

Sonhar e agir, pois sonhar e sonhar e, apenas sonhar, pode às vezes acabar em pesadelo.

Grato pela visita. Um bom dia de São Jorge! Força, Coragem, Determinação e Paz! Vamos em frente nesta vida que nos cobra o frete! Grande abraço