NO PASSADO?

Lá atrás, no tempo das grutas, e onde estrelas guiavam pessoas.

Surgiram os reis que não sabiam governar. Os homens que não sabiam amar.Os Enganos no olhar . As traições e intrigas .Tudo igual, ao que se vê hoje. Só que agora, tudo muito exposto .Hoje ,ouvimos as discussões ,que não ouvíamos ,mais que, sempre pairaram no ar.

Haviam excluídos, pobres aos trapos, fome. Secas, que formavam desertos. E o bem inconformado sempre,com tudo que via. Com a falta de partilha, e ai as lutas existiam, como existem, dando, e tirando,o sentido das coisas, quando a guerra chega. A guerra sempre fria, destruindo o que o esforço construiu.

Qual então seria a diferença ,a não ser um verniz ,que faz o guerreiro ,apenas mais delicado, mas com unhas bem afiadas, por baixo de luvas, pois o lobo como já se dizia lá atrás ,sempre será lobo .O caçador tem seu instinto aguçado, apenas ,quando existe a necessidade, que ele se manifeste.As vezes nunca toma conhecimento do que é de verdade. Até que seja testado, e ai ele reviva todo o passado ,se o presente lhe solicitar isso .

E ai ,para sobreviver, defender sua tribo, surge o velho homem ,esquecido de tudo que aprendeu, e andou .Armado, ferindo, amando, lutando como sempre.

Espero visitas no blog vidaidasevindas.