INSTITUTOS DE PESQUISAS ?

Eu , aos meus cinquenta e muitos anos, não consegui entender ainda nestes dias de hoje, a notória ALEATORIEDADE destes Institutos de Pesquisas em todas suas áreas de atuação. Suas edições não seguem quaisquer calendários ,nem previsões de divulgação do trabalho de campo dos profissionais de estatística, até aí tudo bem! O problema é

que às vezes ,ao meu ver , transparece um pouquinho do tempero da TENDENCIOSIDADE PUBLICITÁRIA, ou seja, divulga-se o que se quer divulgar, parcial ou total, na hora que julgue-se oportuna e ao que tudo indica visando favorecer "A" ou "B".

Este "fenômeno" extremamente perceptível ocorreu com a cobertura das MANIFESTAÇÕES POPULARES(lembrando) de domingo passado(dia 12 de abril) e aí não foi só eu, o mundo todo viu , tornando viral pela internet , o resultado de uma pesquisa feita naquele dia (12)próximo passado apenas e tão somente "numa" avenida de "uma" cidade do Estado de São Paulo, a saber sua Capital, sendo divulgada ,em seguida como sendo em todo o Território Nacional, coube até rima ,não ?

Bem, a Sociedade Cosmopolita , ávida por novidades , tratou logo de alfinetar esses movimentos "vanguardistas", classificando-os, pejorativamente, como sendo REBELDES SEM CAUSA.

Coisa que não ocorreu até agora(uma pesquisa) com as manifestações também populares e em âmbito nacional, realizadas dia 15 de abril(quarta-feira)e olhem! Que até surtiu o efeito desejado, foram adiadas votações na CÂMARA DOS DEPUTADOS em Brasília,sobre Lei das Terceirizações . Não publicaram , até agora ,matéria alguma aludindo sobre as tais manifestações , nem falando de mal nem de bem.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 17/04/2015
Código do texto: T5209985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.