RELACIONAMENTO E HÁBITOS

Um relacionamento abençoado, além de sagrar-nos reduz uma espera que nos envolveria nas brumas do tempo a se encontrar a luz. Nesta junção de cumplicidade de alma e coração, em um segundo renovamos  com o perfume da mais ágil brevidade nosso mundo afetivo claudicante. 

Na agressividade, na maratona de insultos e gradativas ofensas, o tempo se arrasta pesado, doloroso. Quem somos nós agora? Aqueles que se viram, sorriram entre si e se amaram?...
No portal do relacionamento sagrado, na acepção da palavra, o tempo se faz leve, flana e flutua como a sinfonia em égide da paz.

 
O hábito se fundamenta na repetição e pela experiência da repetição. O mal repetido e assimilado é péssimo.
O bem, o amor repetido ao longo da vida e do tempo, torna-se quando praticado o bálsamo dos males da alma. O caminho da felicidade a dois, tem como fundamento básico livrar-nos do tormento das querras sentimentais - que podem e devem ser evitadas.

 


 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 16/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5209759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.