O JUIZO FINAL

O JUIZO FINAL

Eu creio que hoje não seja um dia muito especial para todos e para mim mais sei que ficarei bem guardado na lembrança daqueles que me admiram e me amam com muito amor no coração porque sei que deixarei saudades e uma grande virtude cientifica que muitos tiraram proveitos e uso para grandes pesquisas cientificas e espaciais que eu estudei e dei continuidade a um sistema de ver a vida de uma maneira mais espiritual e paranormal em que podemos nos assegurar de um grande proposito realista de viver e ver que nem tudo na vida leva fim por mais que seja desatinada a maior parte de uma superfície de coisas pessoais que enxergam mais o lado materialista em diferencia do lado espiritual em que se ver a luz da vida e as ciências como um escudo na vida em diferentes particularidades pessoais em que o ser humano é parte do céu e da terra e nele se evoluem tudo por ser ele tudo e todo e o todo poderoso ate chegar a deus.

Aqui com inúmeras palavras eu decifro uma superfície de pontos de um caráter mais positivo de se viver e creio que aqui ficara meu eterno ponto de vista de um autor, escritor, diretor e cientista de ciências naturais e paranormais em honra e consagração a mim e aqueles que caminharam na linha virtuosa da vida e encontraram a luz eterna da sabedoria e a vida imortal sobre a morte de um direito bem preservado, estudado de viver e deixo bem claro que o caminho esta a frente daqueles que ver a vida soberana de um conceito de se expandir e se unir profundamente com todo o universo e mãe natureza por que a essência da vida se encontra em você mesma que por uma razão consciente e persistente que temos em lutar, brotar, crescer e evoluir sobre um plano mais especifico e intuitivo e de viver esta guardado no nosso subconsciente que sutilmente passara a exercer uma conduta mais sobrenatural em que somos parte de um todo em tudo e transformaremos essa informação cósmica a uma vida que se homogeneizará as nossas vidas a uma nova existência em que brotara uma luz no fim do tune e tudo se tornara essencial por toda vida.

Estamos no século XXI e estamos comprometidos com o tempo e creio que andamos mesmo sem jeito procurando uma resposta mais afirmativa e composta de variedades superficiais e esgotamos sempre na hora X e percorremos os caminhos abstratos que a vida nos ensina por um laço falso e ingrato mais sempre simplificamos os nossos argumentos de conquistarmos a vida de uma maneira mais realista e profunda em que somos os heróis a conquistar o mundo.

Eu nasci em uma linda cidade do interior de Pernambuco Brasil no dia 4 de Janeiro de 1972 em Vitoria de Santo Antão e quero dizer que minhas conclusões com o tempo estão profundamente corretas e meu signo zodiacal é Capricórnio e em meu significado de nomes antigos meu nome tem três palavras que são Fama, Gloria, Brilhante em que se fixa em um firmamento forte e harmonioso de um caráter fino, competitivo e vital de minhas eternas relações como um ser humano otimista, saudável que ver e sempre quis a vida de uma maneira positiva de viver com costumes científicos e pouca crença em religiões mais com muito respeito ao catolicismo no país que se estabeleço minha conduta de um perfeito e eterno cidadão no meu fiel dever e amigo de conquistar a vida.

Eu quero deixar bem claro que a capacidade brota da própria fé e que nossos costumes são como provas de nossas existências que vão ao topo da montanha pra mostramos o que somos e o que sentimos em nossas naturezas serena e angelical que marcara um conceito de honras e amor por si e pela família em constante bem aventurança de deus.

A verdadeira perfeição nos consola e nos reprime dos nossos erros atribuídos de uma natureza socialista em que somos levados ao fascínio de uma infantil juventude criada talvez pelas nossas delicadas emoções pessoais ao destemido rumo socialistas que sonhamos com um futuro que por uma normalidade da vida um dia poderemos consegui-lo.

Eu vi o fim do mundo quase chegar por um fator desumano que quase destruiu toda face da terra criando guerras e terrorismos por todos os países que em meus pensamentos acho que são todos determinadas crianças erguendo laços e preconceitos raciais com inúmeras religiões sem o máximo de educação a matar crianças inocentes que não tem nada a ver com seus imperfeitos atributos e comandos desajustados na vida a gerar guerras civil contra pessoas inocentes que deixaram seus países abandonados e se refugiaram de campos de concentração de assassinos e terroristas enfurecidos com um mecanismo de destruição em massa para conquistar, matar e destruir.

Um dia isso tem que parar por que no fim só restar às lembranças de um passado destruído e descompassado com a violenta guerra em que ficaram marcados tanto na cruz como na vida para se estabelecer uma providencia Internacional de todos os países estrangeiros a contribuir para a paz da humanidade em todo o planeta.

É como um recomeço de sonhos e fascínios por uma vida constituída ao mero entendimento de um povo que luta pelos seus direitos e morre pelos seus atos e tudo fica ao pé da letra e sentimos que o juízo esta quase próximo de nós e jejuamos junto a fome para não nos despedir de nossas vidas que humildemente que descansar um dia com um simples sorriso nos olhos de alguém que ama seus direitos com suas vidas e seus valores a correta perfeição do bem estar de quem também ama sua vida e quer tela saudável e feliz e isso tudo fica pulsa mente gravado como uma ira e um grito de guerra pela a paz mundial de um planeta saudável e feliz para se ter ideia que ainda possamos nos encontrar em algum lugar e conservar nossos valores e nunca falar de guerras por ser pobre demais aos nossos orgulhos e rumores pela vida que sempre estamos presente a encanta-la e modifica-la por um ato e afeto moral de nossas mentes sadias que ver o mundo prosperando junto a natureza e os céus e planetas, galáxias se multiplicando cada dia por questões de segundos e simplesmente pensaremos e conquistar o mundo do mesmo jeito que fomos criados e aperfeiçoados a construi-los e a vida nunca mais terá seu fim por mais anos que fique a vida sempre continuara com seu ritmo e da terra ressuscitara os mortos em uma viagem astral em que o dia nunca mais haverá nem noites nem trevas e seremos eternos como o tempo e a vida nos mostrara a verdadeira face de um mundo cativo e infinito de amor e eternas lembranças.

Hoje descansaremos junto um sonho final de um mundo de sonhos e guerras onde a imortalidade é a chave do juízo que não tem mais fim e só restara apenas eternas lembranças e a vida nos mostrara como é linda a vida e plena de amor cativo pela secreta natureza que vós cerca de grandes inteligências em volta de uma fronteira do paraíso e a casa dos mortos não temera ao fogo sumiço do inferno por que de lá voltaremos ao céus e deus nos mostrara nossos valores como são mais perfeitos e sempre nos dão continuidade a vida fantástica e romântica em uma jornada ao paraíso das almas que morreram no mundo e se formaram em pó para depois retornarem do pó e já não existira mais juízo final por que apenas só restara um recomeço espiritual com a vida que se contemplara junto aos anjos do céus e sempre louvamos teu amor infinito que permanecera cercados de tua bendita gloria dos céus a direita de deus pai por toda a eternidade da vida e que as chagas de nossos senhor jesus cristo permaneça convosco por toda vida e deus nos mostrara o que somos e o que fizermos e tudo ficara por um fim em que em tudo se levantara a vida eterna em consequência do destemido juízo final.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/04/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5204598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.