Encontro

Um encontro! Mais romântico ato ainda não inventaram.

Foi num encontro de ideias que eu percebi amor em seus olhos negros. Olhos que no passado me conquistavam todos os dias, e que hoje me encantam toda sexta-feira.

Um encontro de palavras que agora me fazem pensar que se esforçar vale a pena. Vale o sacrifício que todos dizem.

Tem toda a magia de um romance proibido e que assim deve ficar pelo tempo que restar a essa mesma magia que vai guiando eu e você nesse caminho que escolhemos seguir. Escolhemos?

Mais parece um punhado de palavras soltas do que meus pensamentos felizes por você, porém nunca foi fácil dizer o que se sente sem gaguejar.

Um encontro de ideias seria mais adequado para tentar explicar essas coisas que passam pela minha cabeça sem que eu tenha conseguido juntar todas elas num único raciocínio. Suas ideias era diferentes da minhas quando eu com paciência escutava e entendia todas elas. Hoje eu não espero sequer 10 minutos.

Diferentemente das casualidades cotidianas nosso encontro sempre teve hora e local marcado desde que o fim foi anunciado erroneamente pelos meus medos. Sim, eu tenho medo.

Encontrei não só você mas encontrei aquele sorriso novamente que tanto e tanto eu me orgulhava de possuir, e agora fico mais contente em conquistá-lo constantemente. É complicado arrancar sorrisos seus.

Encontro de amores quando eles não existem foi o desafio aceito por mim quando nunca saí daqui do seu lado, mesmo querendo aceitar a ideia de que queria você longe da minha vida.

Então encontrei mais vontade de ter você junto a mim nesse encontro de coisas que eu simplesmente não tinha ideia de que ia acontecer. Tudo era tão escuro que eu percebi que nunca nos desencontramos, e a partir de agora esse encontro vai perpetuar por mais ou menos o mesmo período em que você estará em meu coração!

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 10/04/2015
Código do texto: T5201794
Classificação de conteúdo: seguro