OLHAR NATURAL

OLHAR NATURAL

POR: ALÉSSYA

EM: 07/04/2015

...Andar de bicicleta, não é apenas passear com os bebes ou exercitar o corpo, é, principalmente, exercitar os olhos, os sentidos, a mente; é deixar o pouco que resta da beleza da natureza nos contagiar, nos dopar, nos contaminar, com suas sutilezas, é nos surpreender com cada detalhe desse mundo que nos cerca, é deixar-nos envolver pela magia da vida, é nos surpreender com o tamanho da aranha e, do seu “lanchinho” matinal. Mas, é também, sermos agredidos pela total falta de classe de uma sociedade decadente, que joga lixo na praça, mesmo esta sendo repleta de lixeiras, que entope o passeio de detritos tornando-o intransitável e, bloqueando as rampas de acesso tão necessárias, mas, já tão rara em nosso ambiente, assim como muitos motoristas desatentos fazem ao estacionar seus veículos bem na passagem das rampas de acessibilidade. Andar de bicicleta é; estar atento ao mundo, ao momento, ao tempo, ao pensamento...

com vídeo representativo no facebook

https://www.facebook.com/alessya.art

Aléssya
Enviado por Aléssya em 07/04/2015
Reeditado em 07/04/2015
Código do texto: T5198703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.