SÍNDROME DE AVESTRUZ

Nós humanos, apesar de toda evolução, de todo conhecimento adquirido no passar dos séculos, de toda nossa pompa e soberba continuamos sendo apenas uma aberração da natureza, uma criação fracassada, um espécime deformado, degenerado, uma verdadeira desgraça para a existência. Somos criaturas mesquinhas desprovidos de instintos básicos de sobrevivência, nos comportamos como meros vermes sobre a carne e, servindo apenas para ajudar na podridão deteriorando tudo que tocamos de forma grotesca e acelerada, somos parceiros do caus, da desordem, da destruição. Arrogantes, prepotentes, dementes, delinquentes da estrutura harmoniosa que impera no universo como simples solventes da beleza, somos o próprio apocalipse. O inferno mora dentro da raça humana, o demônio é apenas mais uma vítima da humana incapacidade de aceitar seu próprio mal. Temos o toque de Midas ao contrário, já que tudo que tocamos vira estrume, desolação, destruição, morte, aí você pensa, é tudo que construímos, e eu digo, nada tem valor se for construído sobre cadáveres. Toda vez que penso ou vejo coisas monstruosas, nelas tem o dedo dos homens, raramente consigo vislumbrar algo realmente digno vindo da raça humana, talvez seja pelo simples fato das notícias bizarras terem mais audiência, não sei, mas o fato é, me sinto tão envergonhada da minha espécie que, às vezes, gostaria muito de ser um avestruz ...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 31/03/2015
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T5190597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.