Seja Você

Um dia percebi que simplesmente não importava o meu jeito de vestir. O quão vale o caráter de alguém não está no jeito de se vestir. Eu achava que realmente o que as pessoas pensassem ao meu respeito me tornaria alguém melhor. Seria bem legal que as pessoas me vissem de forma positiva, achassem meu jeito de vestir legal, diferente, que meu cabelo fosse fantástico, que meu corpo estivesse em forma, ou que talvez o meu jeito de vestir inspirasse alguém de alguma forma.

Quanta futilidade. Qual motivo para ter um pensamento assim? Talvez pelo fato de estar faltando algo para se ocupar. Porque ao invés de pensar ou esperar o que as pessoas dizem ao meu respeito, eu não opto em me amar? Sim. Amar o meu jeito de ser, acreditar que por mais esquisita que eu possa ser, eu sou assim, sou eu, sem figura repetitiva.

Interessante esta filosofia, seja você, acredite em você e espere de VOCÊ. O mundo por mais injusto que seja, as pessoas por mais maldosas e egoístas que sejam, eu sei que eu não preciso esperar delas o que eu sonho, qual meu objetivo e como eu vou vestir na balada. Isto realmente não importa. O que realmente importa é ser você. Eu sou estranha, tenho sonhos loucos, meu cabelo não é bonito, eu não agrado todas as pessoas que estão a minha volta, eu sou chata, mas eu sou Eu. Eu busco aquilo que me faz feliz, e aprendi que a felicidade não é uma obrigação e sim uma opção, e hoje eu opto em ser FELIZ.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 26/03/2015
Código do texto: T5183911
Classificação de conteúdo: seguro