Eu

Nunca me senti tão diferente dos demais como me sinto hoje,sei lá, a forma de pensamento,a visão irreverente das ideologias que o povo costuma seguir,as opiniões firmes,os "pés no chão". Mudei muito de uns tempos pra cá, sinto-me mais objetiva e decidida.

Respeito muito meus próximos, mas não posso ser piedosa ao afirmar que a maioria dos que me circundam são muito pequenos em relação à mim e a minha forma de conduzir a vida,NÃO, não me sinto uma rainha,manipuladora,porém ao comparar-me à eles vejo que eu meus passos estão sendo muito mais largos que os deles, que mesmo muito jovem minha visão é muito ampla, e isso não se dá só por parte do conhecimento adquirido em instituições,isso se dá pela própria liberdade que nos damos de ampliar nossa capacidade de pensar e enxergar todo o nosso exterior e o que nos envolve.

Todos estão satisfazendo-se com pouco,sem questionar,sem analisar,sem supor os possíveis futuros acontecimentos em relação aos que lhe são impostos. Parece que ninguém PENSA mais,aliás,ninguém vê mais finalidade nisso.Justamente por isso que somos tratados como animais,porque agimos como os mesmos.

[Não me incluirei na próxima afirmação.]

Agindo como animais,vocês são tratados como animais ! Veja o exemplo de um cão qualquer, apedrejado por seu dono, se esquiva para um canto, porém em questão de minutos já o torna a lambe-lo novamente.

Esses são vocês! São ESCULACHADOS em todos os sentidos imáginaveis ,e não fazem uso do seu raciocínio para revidar as situações.

Me desculpe sociedade,mas acho que devo ser de um outro século, de um outro planeta ou talvez até de outra dimensão.

É isso.

Natália Matuchaki
Enviado por Natália Matuchaki em 15/03/2015
Código do texto: T5171344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.