topografando a mente, engenhando o coração!!!

Há distância que por mais infinita seja, está próxima a um ponto, a um ângulo, um azimute, uma poligonal, embora difícil mas possível calcula as coordenadas da métrica sempre imperfeita do afastamento... outras tão longas e tão impossíveis imagina-las quanto imaginar a massa de uma ponta de lápis no vácuo... Mesmo sabendo que no universo nada é perfeito nem mesmo o vácuo... por outro lado, há presenças que por mais presentes estejam divididas em atenções cotidianas outras que além de atenções são divididas em infinitas tribulações e inexatidões, e tende a ser nada mais que zero. Há eu sei que há, pois perto de nós está todos e nenhum, e perto deles estamos nós ou só um... Pois o que tende a infinito não é preciso pronunciar, são tantos caminhos e tantos motivos, que por mais doída se torna na melhor opção a se tomar...

Há eu sei que há, todo tipo de se expressar!!!

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 13/03/2015
Código do texto: T5168499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.