O VERDADEIRO SENTIDO DO AMOR

Passamos pela á vida procurando um motivo pra está vivo, um dia encontramos o tal motivo, ele chega de mansinho, te dominando feito corda quando entrelaçamos um bezerro desmamado.

Ai Simplesmente acordamos e seu motivo deixou de existir... Não sei qual foi o motivo da sua partida,nem um olhar restou como recordação, dias lentos e tristonhos passaram-se. Posso ate voltar a namorar, casar e ter filhos algum dia, mas amor... Só senti uma única vez na vida.

Agradeço á Deus por isso, por ter amado uma vez, poucas são as pessoas que tem o privilégio de sentir o que o amor.

Foram dias felizes, te lembro em cada seguindo seja no abrir da porta, ao fazer o café nas manhã frias e chuvosas ou apenas no olhar refletido em sua fotografia, hoje amarelada pelo tempo.Te amo meu golfinho, sempre o amarei, a minha maior prova de amor foi deixá-lo ir ser feliz mesmo que sua felicidade não esteja ao meu lado.

O amor é insano quem em sua magnitude de consciência abriria mão do homem da sua vida ,quem você ama apenas para ver ele feliz em outros braços?

Não me arrependo de ter deixá-lo ir,mesmo que o motivo da felicidade dele seja a realidade da minha tristeza.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 12/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5167809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.