Nesse momento muitas mulheres ainda estão acordadas ...

Neste momento muitas mulheres ainda estão acordadas, ou acordaram com um gosto horrível na boca e quem dera fosse ressaca, mas não é, é o gosto da decepção, da dor, daquele aperto no coração, de uma tristeza e raiva ao mesmo tempo, de um sentimento de vazio inexplicável, tentando entender por que o amor de sua vida de uma hora para outra pois tudo a perder. E para muitas mulheres soma-se muitas vezes neste “não entendimento” um sentimento estranho, o de que talvez fosse culpa sua, e muitas outras coisas se somam, um sentimento inconsciente de inferioridade, e dúvidas sobre si mesma. Mas independente de quem foi o causador (na grande maioria dos homens e isso é um fato) da separação seja de um casamento , namoro ou se existe outra espécie de relação saiba que até que tu consigas sentir um alívio e tocar a vida com aquele ressentimento suportável vai doer muito, nosso mundo parece que não tem sentido, as coisas deixarão de ter a mesma forma , o mesmo cheiro , o mesmo gosto, tudo será diferente, a confiança nas pessoas será abalada a níveis estranhos , tanto podemos rejeitá-las e deixar de enxergar a aproximação de uma pessoa que possa ser diferente em nossas vidas como podemos pela carência afetiva deixar qualquer pessoa do mesmo caráter da outra se aproximar.

Muitas pessoas que embora fazem parte do nosso meio familiar, social apontarão o dedo criticando e o que é pior acreditando no que o “santinho ou santinha” fala.

Tu deixarás de ser uma mulher decente, será tratada como “qualquer uma” e muitos acharam que poderão ir “metendo a mão”.

Afora a dor insuportável aparece a falta de dignidade, de amor próprio, nos rebaixamos e apelamos para todos os santos e botamos as nossas crenças em xeque, afinal de contas se Deus existe e uma de suas leis estavam sendo respeitadas por que ele sendo todo poderoso não evitou isso? São tantas perguntas bobas e sem sentido, são tantas coisas que nos fazem parecer ridículos, patéticos em nome de uma esperança que tudo volte ao normal.

Boa amiga esqueça, mesmo que o seu “queridinho” volte saiba que o amor, este sentimento tão buscado é o único que não admite ser desmontado ou trincado, sempre por mais que a pessoa que te fez sofrer mude, o sentimento de dor e de tristeza que ele te causou nunca mais será esquecida. O ódio pode virar amor, o amor pode virar ódio, mas um amor trincado nunca mais voltará a ser amor.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 05/03/2015
Código do texto: T5159566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.