Levante-se! É hora de caminhar!...

Você já teve bastante tempo para se arrepender do que não fez, dos caminhos que não escolheu, é hora de caminhar...

Se suas feridas não se curaram com o tempo, sinto lhe dizer, mas não será o tempo que irá curá-lo (la), você mesmo terá que costurar sua coragem rasgada, colar os ossos quebrados do orgulho próprio, voltar a utilizar a velha e boa fé em você mesmo.

Você não é velho ou jovem demais, você não é nada demais, seja então o que você é...

Quebre o ciclo, quebre as regras, sobretudo as que lhe prendem onde esta hoje, rasgue estas roupas que disseram que ficam bem em você, vista-se com sua determinação amarrotada, já um tanto desbotada, mas tão confortável que abriga sua alma e seus sonhos nela!

Esqueça o medo da derrota, pois quem nela pensa, já esta derrotado antes mesmo de tentar

Troque o vocabulário:

Será que posso?, para Eu vou tentar , talvez para Sim, vou pensar no caso por Não, não sei por não estou interessado obrigado.

Esqueça as placas ou o caminho que lhe indicaram, pois não há caminho melhor ou pior, apenas o que você escolheu ou o que você caminhou por conveniência e acredite...

Mais vale esfolar os joelhos no caminho que escolheu do que andar tranquilamente em uma estrada guiada por outras mãos!

Lembrando que o campo da certeza, da estabilidade e comodidade é alimentado pela preguiça, covardia e apatia...

Caso contrário não precisaria dormir para libertar sua mente e sonhar...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 24/02/2015
Código do texto: T5148953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.