Outra vez

UM DIA NOS ENCONTRAMOS,EM OUTRO-NOS PERDEMOS,SEGUIMOS CAMINHOS DIFERENTES.

CONSTRUÍMOS OUTROS SONHOS.

CONHECEMOS OUTROS AMORES.

DESFRUTAMOS DE OUTROS PRAZERES.

VIVEMOS ALEGRIAS E TRISTEZAS, AVENTURAS E FANTASIAS E A DISTANCIA TRAIÇOEIRA- NOS SEPAROU, TALVEZ PELA IRONIA DO DESTINO, OU POR ACOMODARMOS COM AS CONVENIÊNCIAS DA VIDA, O TEMPO FOI LEVANDO JUNTO COM ELE O QUE PODERIA SER E NÃO DEIXAMOS ACONTECER.

E ASSIM NOSSAS VIDAS FORAM ABAFADAS PELO TEMPO ESCONDIDAS NO SONHO E NA ILUSÃO E TÃO SÓ RESTARAM LEMBRANÇAS E SAUDADES E UM DIA NÃO MAIS QUE DE REPENTE, NESSAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ NÓS- NOS REENCONTRAMOS NOVAMENTE, AGORA MAIS SEGUROS, MAIS EXPERIENTES, COM OS SENTIMENTOS FORTALECIDOS, COM EMOÇÕES INTENSAS, ENCANTAMENTOS E PROIBIDOS, MAS TÃO GRANDE A SEDE DA SEDUÇÃO E O DESEJO LOUCO PARA SER SACIADO, PRAZER PARA SENTIR,QUE DEIXAMOS-NOS ENVOLVER PELA DELICIA DO MOMENTO E TUDO FOI MÁGICO, UMA PAZ INFINITA-NOS ENVOLVEU, UM CASO COMPLICADO TALVEZ, MAS Fácil DE ENTENDER, POR QUE FOI REAL O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS QUE TRANSBORDAVAM TERNURA E EMOÇÃO NAQUELE MOMENTO QUE A VIDA- NOS PROPORCIONOU.

FIQUEI FASCINADA PELA DOÇURA DOS TEUS BEIJOS,PORÉM TANTA FELICIDADE NÃO FOI CAPAZ DE RESISTIR O MEDO,POIS ERA TARDE DEMAIS PARA NÓS DOIS,MAS PORQUE ?SE O AMOR PERMANECE VIVO DENTRO DE NÓS?VEM-ME AMAR MEU AMOR, NÃO DEIXE A FELICIDADE ESCAPAR DE NOSSAS VIDAS, DEUS ABENÇOA QUEM AMA, NÃO TENHA MEDO DE AMAR, VEM -ME FAZER FELIZ OUTRA VEZ!!!

SONIA BALDO
Enviado por SONIA BALDO em 18/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5141950
Classificação de conteúdo: seguro