Em nome de Deus

Assisto, vejo, ouço, mas não consigo acreditar. Porém, fecho meus olhos e diante de mim aparece a imagem de crianças com o corpo envolto por bananas de dinamites, abro os meus olhos para não ver em meu consciente, aquilo quer estou imaginando, uma explosão, tapo os meus ouvidos para não escutar o barulho dessa explosão, mas é inútil, as pobres crianças já puxaram o gatilho, o que resta gora é só estilhaços em meio aos pedaços de gente, de crianças em nome de Deus. E em nome de Deus pode tudo, até matar crianças, aquelas que inocentes acreditam estar indo falar, com Deus. Até quando.

Desligo a Televisão, mas não consigo desligar minha mente que vai martelando, em nome de Deus, como se em nome de Deus pudesse tudo, pode sim, mas as consequências serão anos e anos de sofrimento, porque, quando partirem para o outro lado, não será o lado da felicidade, mas o lado onde colherá tudo aquilo que plantaram em nome de Deus. Deus não é injusto, muito pelo contrário é sim, muito justo. E é por isso que tudo o que fizer de mal aqui, um dia terá que voltar para reparar, uma, duas, três, quantas vezes for necessário.

Não acreditas em reencarnação? Está na hora de começar a acreditar. Foi o nosso Grande Mestre que disse: daqui não sairás enquanto não quitares até o último ceitil (centavo) de suas dívidas.

O que precisamos fazer em nome de Deus é darmos nossas mãos e orarmos por esses irmãos cegos, embriagados de ódio e que acham serem os donos da verdade, mas que verdade? Deus através de seu filho Jesus nos disse que devemos amar e não matar, que devemos respeitar e não impor e já que ninguém é dono da verdade, deixemos que a verdade se faça nas nossas boas ações, em nome de Deus. E é em nome de Deus que me despeço dizendo: permaneça conosco Senhor, hoje, amanhã e sempre. Um dia eu volto.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 05/02/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5126544
Classificação de conteúdo: seguro