ESCRITORES

Em um livro budista,que foca o ser,minha filha registrou uma frase,e como gosto de escrever,veio me contar.

A frase diz mais ou menos isso "Um escritor é apenas uma pessoa compulsiva,que senão escrever, passa mal"

Pensei sobre ela bastante, e concordei.

Não me considero uma escritora,porque apesar de escrever a vida inteira,e sobre tudo que encontro pela frente, desde que me conheço, por gente.Ao ler um belo livro, vejo a lógica com que se expressam.

A leveza com que conduzem o texto, e que estou, a anos luz de distancia, para algo pelo menos parecido.

Mas a frase mexeu comigo,porque sou viciada, literalmente em escrever e ler.

E como todo viciado, preciso deste antidoto ,senão fico irritada de verdade.

Quando termino um bom livro,sinto falta dos personagens, durante um bom tempo, e ai ,tenho outra mania,não posso ler nada,por aqueles dias,porque se ler não gosto,é como se estivesse substituindo pessoas.

Passado uns dias,começo a procurar outro livro,para não ficar entediada.

Escrever também,as vezes aqui dentro, fica como um mar revolto,ou uma cachoeira, nas estações de cheia.Ai escrevo ,escrevo, até que saia um pouco, e eu me acalme.Não dá pra não dar razão,para quem pensa ser isso uma compulsão.

Espero visitas em vidaidasevindas ,meu blog, querido demais por mim.

Biejos Poetas queridos, e um dia lindo para todos ,que não conseguem,ficar quietos,tendo tanta coisa pra dizer.