Memórias de um Coração Viajante

Já andei por muitos lugares, conheci muitas pessoas e eu posso afirmar com convicção que não existe presente maior do que o de conhecer novos lugares, novas tribos e a troca de encantos com pessoas de todos os tipos.

Sim, conheci pessoas incríveis, que chegaram, fizeram um ninho no meu coração e permanecem mesmo com a distância, nunca poderão partir, pois o laço que nos une é o mais forte que pode existir, o sentimento! Quando uma amizade é verdadeira, não existe barreiras, não existe tempo nem distância e ela sempre será simples, descomplicada e ela nunca se apaga. E quando em uma dessas voltas da vida nos reencontramos, basta ver nos olhos a chama acesa e tudo é como sempre foi, intenso, mágico. Aprenda que pessoas passam pelas nossas vidas todos os dias, e todas nos marcam de alguma forma, acrescenta, ou parte nos deixando uma marca de aprendizado.

Existem pessoas que desejaríamos nunca ter conhecido, mas... Pense bem! Pessoas que nos machucam que tentam nos derrubar ou diminuir nossa luz, ou roubar nosso brilho são tão especiais quanto, pois elas nos ajudam a perceber o quanto somos valiosos, o quanto somos forte e que ela precisa de um pouco disso que temos dentro de nós para se sentirem melhor! A essas pessoas desejo que um dia possam encontrar a luz própria e que finalmente possam ser feliz e estar em paz consigo mesmas.

Minha maior alegria é poder extrair de cada um o sorriso, não uma gargalhada, mas aquele sorriso sincero que brota quando nos olhamos e que faz tudo parecer melhor...Aquele jeitinho sapeca e descontraído de olhar para uma situação difícil e perceber que há algo bom e positivo naquela situação, a maior alegria está em transmitir alegria e eu desejo que todos os que um dia por mim passaram tenham aprendido que um sorriso verdadeiro, uma palavra amiga, uma brincadeira na hora certa vale muito mais do que mil palavras vazias.

Sejam, Façam, Aconteçam por onde quer que passem.

Em qualquer estrada, sob qualquer céu, mesmo separados não iremos nos perder e eu sempre carrego a essência de cada um que passou por mim, e com eles deixo um pedacinho de mim!!!

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

Porque o sentimento que carrego dentro de mim é simples é livre, é libertador e autêntico!

Viver...

Explorar...

Deixe seu espírito livre, descarregue um pouco da bagagem de pessoas que não te acrescentam, de sentimentos negativos, eles podem fazer com que sua jornada seja pesada, livre-se e sinta o quanto alto você pode voar...

“Comigo levo um pouco de ti, contigo levas um pouco de mim... A vida é isso, uma infinita troca de encantos...”