Diário de Um Partido Coração...S/2

Olhando para trás, remontando toda a sua trajetória, posso tranquilamente e mais sabiamente determinar onde foi que você errou.

Ah, você se esforçou tanto para conquistar minha confiança e então os dias foram se desenrolando e após minha confiança ter sido conquistar é chegado o momento de conquistar meu coração e juntamente com ele todo o oceano de mistérios e sentimentos contidos, mas foi neste ponto que você deixou que tudo viesse a se perder.

Sim, você não me respeitou e você dizia amar a forma como eu amo, mas não conseguia retribuir nenhum pouquinho desse amor, e você parecia Amar colocar-me para baixo, afinal, e não, você nunca me disse as palavras que eu adoraria ouvir e nem que se sentia feliz e livre por estar comigo; Você já pensava ter me conquistado... Sim é verdade mas você não entendeu bem como EU funciono!

...E a pessoa luta tanto para conseguir, e o que ela não entende é que me perder é muito mais fácil do que conquistar!

Sendo assim, sou um paradoxo constante, onde Ter não significa Possuir, a menos é claro, você consiga me conquistar todos os dias!

......São apenas ranhuras de um coração partido que jamais olha para trás ao dizer Adeus!